5 MOTIVOS PARA VOCÊ FAZER A GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS

Mensalmente uma empresa gera e recebe diversos documentos. Há exemplo de documentos fiscais, contábeis, de departamento pessoal entre muitos outros. Esses precisam ser armazenados para consultas, prestação de contas, gerenciamento e processos decisórios.

VOCÊ SE SENTE SEGURO QUANTO AO ARMAZENAMENTO DESSES DOCUMENTOS ?

Para auxiliar nessas decisões, indicamos o Gerenciamento Eletrônico de Documentos – GED, que auxilia as empresas a organizarem documentos físicos e digitais, catalogando, armazenando e disponibilizando em acessos rápidos de alta segurança para consulta, distribuição e tomada de decisão.

Veja se você se identifica com alguma dessas situações:

Sabe aquele alvará de funcionamento, vence quando mesmo?

Aquele recurso judicial tem prazo até quando?

Preciso da nota de compra da impressora devido a garantia, onde está?

E o contrato ou apólice daquele serviço que precisamos avisar com 30 dias de antecedência a continuidade ou cancelamento, vence quando mesmo?

Se você se identificou com alguma dessas situações, saiba que você precisa de uma gestão eletrônica de documentos!

Automatizar e obter controle das informações melhora seus processos internos e amplia a gestão voltada para resultados.

Facilita o dia a dia e evita desperdício de tempo e da sua atenção.

5 Motivos para você fazer a gestão eletrônica de documentos:

  • Otimizar espaço e organizar os documentos físicos ou digitais;
  • Localizar documentos utilizando palavras chaves nos diversos campos de pesquisa;
  • Manter a segurança das informações, com controle de acessos pré-definidos;
  • Ter agilidade na entrega de informações;
  • Utilizar seu tempo na análise de informações e tomada de decisões.

Esses são alguns dos benefícios que uma boa gestão eletrônica de documentos traz.

Se você quer saber mais entre em contato conosco.